domingo, 2 de maio de 2010

Samba na Samuca!

Estava em casa, sem fazer nada, quando surgiu o convite: - Vamos na Samuca?!

Após um século sem sair de casa sozinha (sem o Alexandre), eu caí no samba! Dancei até morrer!

EEEBBAAA!!!

E a festa de Londrina, será que ele sobreviveu? Tentei ligar, mas ele não atendeu as minhas 4 chamadas... Quer acabar com um relacionamento é não atender o telefone... mesmo que você esteja, na cama, com outra, ofegante, atende o telefone e diz que tava correndo...mas atende!!

Não atendeu? Assim que ver a ligação perdida, mande uma mensagem, dá um toque de volta, manda um sinal de fumaça... mas é que homens não são neuróticos como nós mulheres... eles simplesmente não pensam que nós ficamos enfiadas num saquinho de pipoca, ao lado do telefone, com o coração palpitando, pensando: será que eu ligo de novo? Será que deixo ele me ligar? Já faz 15 horas desde a última vez que eu liguei, eu vou ser forte, não vou ligar! Mas por que ele não liga?!! AAARRRGH!!!

Pensam que isso só acontece nos primeiros encontros? Que nada..mulheres são neuróticas a vida toda... ou será que sou só eu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário