segunda-feira, 10 de maio de 2010

Madalena Music Bar


Sábado fomos no Madalena, "esmagalena" para os íntimos... A única danceteria da cidade..sabe aquele lugar que cabem 300 pessoas e na verdade entram 600? Pois é..a população jovem rio clarense se esmagando no local...


Mas estamos lá, vamos nos divertir! Uhul! Vamos dançar? Não dá... meu rosto tá colado nas costas de um cara, minha bunda roçando na pessoa de trás e a menina do lado tá com o cabelo dentro da minha bebida!


A pessoa mais velha da turma tem 22 anos e eu me pergunto: O que eu tô fazendo aqui?!


Sintomas da velhice: é quando você se irrita com a multidão do local; boceja enquanto toca uma música que todos estão cantando, mas você nunca ouviu; passa mal com aquela maldita luz estroboscópica (que já te fez dançar até o chão) e não consegue mais ir até o chão, porque suas pernas não aguentam...


Mas namorar um homem mais novo é bom pra mim, me faz ser menos ranzinza (será que essa palavra "ranzinza" está fora de moda?) e curtir o que a galerinha está curtindo.. Uhul! Super legal! Mas da próxima vez, eu prefiro uma danceteria com um Lounge pra eu poder sentar e respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário