quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Primeiro Beijo...

(Foram essas garrafas que fizeram parte do nosso primeiro encontro. E foi a primeira vez que bebi Mojito!)


Depois de um tempo eu precisei de um eletricista e me indicaram justamente quem?! O Alexandre! E eu nem tinha ligado o nome à pessoa... Aí ele veio em casa e conversa vai, conversa vem... combinamos de sair à noite...

Estava eu no barzinho, com um casal se amigos esperando por ele e... Ele chegou cerca de 2 horas atrasado num carro com mais 3 cuecas! Ok! O sonho do primeiro encontro romântico se foi...

Fomos pra casa de um dos amigos, bebemos e conversamos até às 6h da manhã... e quando ele me trouxe em casa... Ah! Finalmente o primeiro beijo!! Como é bom beijar no carro, às 7h da manhã de um belo domingo... até que...
-Ei, quem tá aí no carro?!! - Era a vizinha com o carão na janela do carro pra saber quem tinha estacionado na porta da casa dela!! E eis que lá se vai o clima romântico... E foi assim, resumidamente, que tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário