terça-feira, 27 de abril de 2010

Como tudo começou...

Nos conhecemos no casamento de um amigo ( e olha que eu nem peguei o buquê!). Quer dizer, ele quis me conhecer, mas eu nem dei bola... O nosso primeiro contato foi assim:

(Putz, putz.. música na pista de dança...) Ele veio chegando pra dançar comigo, aí ele disse algo do tipo:

- Oi, eu sou o alexandre.. (eu fiz cara de paisagem e continuei dançando). Aí ele tentou continuar a conversa e perguntou qual era a minha profissão e eu respondi:

-Naturóloga

- Que legal! E o que é Naturologia?

- Procura no google...

E foi assim que nunca mais nos vimos...

Até que ele apareceu no meu orkut e deixou um recado com a definição de Naturologia...


E foi aí que eu achei super interessante e respondi:

- Que legal! Você foi procurar! Mas..qual é o seu nome mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário