terça-feira, 8 de junho de 2010

Momentos!

Meu computador morreu... aí o Alê me emprestou o dele e eis que eu achei umas fotos que eu nem sabia que existiam!

Homens, homens.... eu vivo pedindo pra me passar as fotos e ele não manda...
Achei essa foto que pelo visto foi tirada no casamento onde a gente se conheceu. Nessa hora eu ainda nem sabia que ele existia, hehehe!
Essa foto era a do orkut dele quando a gente se conheceu. Ainda bem que ele tirou, porque homem que coloca foto sem camisa no perfil é o fim! kkkk!
Ele me deixou um recado no orkut e logo em seguida meu irmão me deixou um recado e perguntou quem era esse carinha novo no meu orkut, se era algum pretendente! E eu respondi que era um menininho aí que queria ficar comigo, mas eu nem tava a fim...kkkkk!!

Essa aqui deve ter sido logo que a gente se conheceu...Nem sei quando foi tirada...

A Era do Gelo 3D:

Essa foi no Carnagosto ano passado:

Roubei uma dele posando de gatinho! Cabelo legal!

E acabaram-se as fotos roubadas do computador dele...






Nenhum comentário:

Postar um comentário